Receitas de alimentos Anticancer – Uma Visão Geral

Em combinação com isotiocianatos, vegetais cruciferos como repolho e brócolis também têm sulforafanes e indóis – dois tipos de poderosos antioxidantes e estimuladores de enzimas desintoxicantes que protegem a estrutura do DNA.

A exceção é um estudo nos Países Baixos

O estudo de coorte holandês sobre o plano de alimentos e a maioria dos cânceres – em que Gals (embora não homens adultos) que experimentaram um consumo substancial de vegetais cruciferos tiveram um perigo diminuído de câncer de cólon (embora não retal) mais câncer ( doze).

O programa de 10 on-line de Chris Wark é composto de uma ciência baseada em prova que pode ajudá-lo a curar e / ou evitar a maioria dos cânceres.

Melatonina: a melatonina pode ser um hormônio que ajuda a controlar nossos ciclos de sono e vigília. Os graus deste hormônio estão intimamente conectados ao procedimento imune. Não ter menos de 8 horas de sono e minimizar o estresse Melhorará seus níveis de melatonina.

A cúrcuma, que inclui o ingrediente energético curcumina, é uma das substâncias mais poderosas dentro de um programa de dieta anti-câncer, uma vez que provou diminuir o tamanho do tumor e lutar contra os câncer de cólon e mama mais. Além de pimenta preta direta para usar, a absorção de açafrão é reforçada e muito melhor capaz de combater a inflamação.

Enquanto nas nações escandinavas, a sopa de mirtilo é um endereço popular que pode ser servido quente como um aperitivo ou refrigerado para ser uma sobremesa. Mas as principais vantagens da sopa de mirtilo prolongam muito o seu uso culinário. Dentro de um laboratório, verifique os cientistas do USDA, os mirtilos selvagens foram classificados em número 1 em relação à capacidade antioxidante em mais de quarenta outros frutos, bagas e vegetais examinados.

Você também pode melhorar a ingestão de refeições probióticas sem ter lácteos consumindo vegetais cultivados como kimchi, chucrute, kefir de coco, kombucha ou natto.

A pasteurização é aplicada em seu lugar para o saneamento correto também para prolongar de forma anormal a vida útil dos alimentos. Não há muita prova que ligue a pasteurização ao câncer, mas os alimentos pasteurizados ainda podem ser problemáticos Sobre o tema da crescente inflamação e desafios relacionados ao intestino.

Depois de realmente precisar do procedimento imune para nos ajudar (como sempre que uma doença ou uma infecção se desenvolve ou ocorre uma lesão), então não tem a dureza para nos defender adequadamente “.

E as maçãs roxas incluem mais nos compostos químicos da planta protetora do que os tipos verdes – são o que dão às maçãs suas cores incríveis – então vá para as rosa.

Inicialmente, sem dúvida, a melhor técnica para usar este suco de vegetais é empregá-lo como parte de um suco rápido, o que significa que alguém come quase nada com o suco de vegetais e a água durante toda a terapia, às vezes por 3 a 5 meses em qualquer dado Tempo.

Algumas experiências também localizaram que ajuda a reduzir o câncer de mama e a ameaça de câncer de ovário mais. A publicidade diurna e os óleos marinhos, por exemplo, o óleo de fígado de bacalhau ou o óleo de krill são excelentes recursos de vitamina D que ajudam na absorção de cálcio. O cálcio deve preferencialmente ser obtido de alimentos como produtos lácteos orgânicos e naturais (eu gostaria de recomendar

Ambos esses apigenins e luteolina revelaram sucesso em relação a muitos tipos de câncer, juntamente com os poros e pele da maioria dos cânceres, câncer de peito, câncer cervical e câncer de pulmão.

Então, empregar tomates enlatados pode, na verdade, ser a estratégia mais simples de usar tomates na sua cozinha (assegure-se de que as suas latas não beneficiam de BPA).

Deixe um comentário